Conheça Jéssica Nascimento, eleita Deusa do Ébano do Ilê AIyê

Moradora do bairro do Cabula, em Salvador, a estudante Jéssica Almeida Nascimento dos Santos, 19 anos, foi eleita a Deusa do Ébano da 39ª edição do Concurso Noite da Beleza Negra do Bloco Afro Ilê Ayiê. O evento aconteceu na Senzala do Barro Preto, sede do bloco afro, na noite deste sábado, 20, no bairro do Curuzu.
Jéssica Nascimento é moradora do bairro do Cabula, das 16 candidatas - incluindo a norte-americana Shereland Oneal, primeira estrangeira a participar da seleção, Jéssica Nascimento era a mais nova do grupo e conquistou a coroa pela performance no palco. Essa foi a primeira participação dela no concurso.
Milena Sampaio Nascimento, 33 anos e Lorena Matos dos Santos, 20 anos, ficaram em segundo e terceiro lugares e ganharam o título de princesas do bloco afro. A noite contou com a presença da apresentadora Regina Casé, do cantor Caetano Veloso, do comediante Luiz Miranda, da cantora Liniker e dos atores Bruno Mazzeo, Fabíola Nascimento, Fabrício Boliveira, João Miguel, Thalita Carauta, Zé Manuel e Emanuelle Araujo, além de Tia Má e da dupla Sulivâ Bispo e Thiago Almasy, da peça "Frases de Mainha".

De: Jornal A Tarde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O negrume da noite, reluziu o dia. Ilê Aiyê e Cortejo Moviafro, fazem história na micareta de Feira de Santana.

A Moviafro é uma mulher preta.

Núcleo Moviafro de Teatro Preto, busca equidade nos palcos.